Através de Indicação que está sendo apresentada hoje (17-08), durante sessão plenária, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de MS (ALEMS), deputado estadual Renato Câmara (MDB) reivindica a viabilização de 02 caminhões caçamba e 01 caminhão prancha de ferro para o transporte de maquinários em geral para atender a Associação dos Suinocultores deGlória de Dourados e Região – ASSUGLÓRIA.

 

A solicitação de Renato Câmara é endereçada ao governador do Estado Eduardo Riedel, ao Diretor-Presidente da AGRAER Washington Willeman de Souza, e ao deputado federal Vander Loubet. “Estivemos no município de Glória de Dourados e municípios vizinhos. Durante as reuniões com as lideranças identificamos várias demandas. Porém, recebemos um pleito da Associação dos Suinocultores de Glória de Dourados e Região através do Ofício n. 002/2023, do presidente Odair Pereira da Silva, solicitando estes três caminhões, 02 caçambas e 01 prancha de ferro para transporte de maquinários em geral e para atender a comunidade”, explica o parlamentar coordenador da Frente Parlamentar da Suinocultura da ALEMS.

 

Membros da Diretoria da Assugloria e suinocultores com o Deputado do Agro, Renato Câmara. Foto: Flávio Henrique

“Diante dos fatos que testemunhamos in loco estou convicto de que a concessão dos equipamentos aqui solicitados irá otimizar o transporte de insumos, maquinários e demais demandas necessárias para a atividade da suinocultura, de modo a solidificar ainda mais o papel da associação ante a comunidade e, sobretudo, contribuindo para o crescimento sustentável da região. Portanto, o atendimento desta demanda garantirá apoio e incentivo ao setor produtivo como um todo e contribuirá nas atividades que estão gerando riqueza e empregos para as famílias de seis municípios da região onde a ASSUGLORIA atua e atende 96 associados”, justificou Renato Câmara, o Deputado do Agro.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Emendas do deputado Renato liberadas hoje contemplam 7 municípios na área de Saúde
Next post Autorizada a construção de ponte de concreto sobre o rio Feio em Guia Lopes; obra atende pedido de Renato Câmara